Re: Linux e java

Quanto a uma interface leve para Java, vejam o SWT.
Vejam o eclipe (www.eclipse.org). Eh uma IDE/RAD para java que eh muito
bem feita e rapida em comparacao com os outros que usam swing (Jbuilder
/ NetBeans) ..

Alias, o que vcs usariam ? java ou c# ?

Uma outra linguagem multiplataforma e que eh otima:  Python ! mas que tb
tem suas apis exclusivas a certos SOs !

[]s
srinath

Srinath Mantripragada