Re: [OFF-TOPIC] - Resolucao DNS em rede local ? ajudem !!!!

Flávio,

Já que qualquer dica será bem-vinda, aí vão duas:
-Se vc procurar uma lista sobre Win2k/IIS, vc terá detalhadamente a resposta que quer e não vai precisar ficar pedindo desculpas. Super Legal, né?!
-Usando o google vc encontra listas e quem sabe até seu problema resolvido.

boa sorte
Eduardo