[OFF-TOPIC] - Resolucao DNS em rede local ? ajudem !!!!

Amigos,

Inicialmente pesso desculpas pela pergunta que segue mas e que estou precisando muito de ajuda ou qualquer informacao.

Possuo na minha rede local um Servidor WEB (agora comeca meu problema)  IIS do " Wuindows 2000  " , armazenando 2 sites para meus usuarios (somente em uso local). O  Active Directory  e sua zona DNS estao funcionando sem problemas. Agora minha pergunta :

 - Alguem sabe como configuro o DNS do " W2Server "  para que ele resolva os 2 enderencos direcionando para a maquina que possui o servidor de WEB ???? (por ex. -www.teste.intranet e -www.teste2.intranet).   Com o IP funciona, mas preciso passar um endereco para os usuarios.

Desculpem novamente pela pergunta totalmente fora dos assuntos da lista, mas e que ja estou em " desespero de causa !! "

Qualquer ajuda sera "  muito bem vinda  mesmo " !!!!

Flavio