Blender

Olá amigos!

Após muito tempo longe, estou de volta pra pentelhar todo mundo!

Minha dúvida é a seguinte: dei um apt-get install blender e tudo correu normal, mas na hora de usar... nada. Fui verificar e descobri isso.

blender: error while loading shared libraries: libstdc++-libc6.1-1.so.2: cannot open shared object file: No such file or directory

Procurei essas lib em tudo qto foi canto e nao encontrei.
Alguém usa o blender ou algum software parecido?
Agradeço qq ajuda!

[]s
teko

--