Placa Onboard

E ai moçada blz?
Instalei o woody em casa há pouco tempo e estou enfrentando alguns problemas de configuração do X. Utilizando o KDE 2, as cores do X ficam todas diferentes e se eu mexo na barra de rolamento de qualquer programa as letras da página "ficam" e quando eu termino de rolar, tudo parece um borrão. O modulo da placa onboard (SiS 5598) está configurado certinho...  Será que há algum outro driver mais atualizado do que vem nesta versao? Será este mesmo o  problema: atualização de driver?
Obrigado
Edgar