Re: Modem Cirrus Logic Chip MD5628D

Em Sun, 26 Jan 2003 12:55:35 -0200
"Anderson Roberto Grella" <grella@ig.com.br> escreveu:

> Olá, pessoal!
>
> Instalei um novo modem aqui após meu PCTel ter queimado e não
> encontrei o driver dele para kernel 2.4.xx que estou usando. Para
> 2.2.xx eu já havia compilado o driver e estava funcionando direitinho.
>
> Modem Cirrus Logic - Chip MD5628D.
>
> Alguém tem esse driver para kernel 2.4.xx? Ou, talvez, até o módulo
> compilado para esse kernel?

Cirrus? Estranho, mas tem algo sobre isso no site da intel.

http://www.intel.com/design/modems/support/drivers_linux.htm

O google é seu amigo, use-o :)

> Obrigado pela ajuda... ou outra dica que vier.

  Então vai mais uma dica: não envie mensagens em html para a lista. Há
várias pessoas já têm filtros para excluir automaticamente essas
mensagens (já que a maioria dos emails em html é spam), e você pode
perder uma ajuda valiosa.

  É fácil configurar seu programa de correio para isso, não vai levar
nem um minuto :)

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782