Re: Placa Onboard

"Edgar Charry" <echarry@hotmail.com> writes:

> E ai moçada blz?

Beleza pura...

> Instalei o woody em casa há pouco tempo e estou enfrentando alguns problemas de configuração do X. Utilizando o KDE 2, as cores do X ficam todas diferentes e se eu mexo na barra de rolamento de qualquer programa as letras da página "ficam" e quando eu termino de rolar, tudo parece um borrão. O modulo da placa onboard (SiS 5598) está configurado certinho...  Será que há algum outro driver mais atualizado do que vem nesta versao? Será este mesmo o  problema: atualização de driver?

Sim. Seu driver deve estar muito atualizado :=). Sério, em minha
pouca experiência em configurar o X, não consegui fazê-lo
utilizando o xserver-xfree86 (X 4). Se este é o pacote do servidor X
que tens instalado, experimente usar o X 3:

# apt-get install xerver-svga

Configure e veja no que dá.

> Obrigado

djínada

> Edgar

té+v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk
chave (GnuPGP): http://www.marciotex.hpg.com.br/keypub_8709626B.asc
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!