Re: Sylpheed desaparece com as mensagens enviadas

Também tenho este problema. Noto que se mandar primeiro para o rascunho
e depois enviar diminui muito o problema.

Outra coisa que notei: não conseguia enviar uma mensagem que tinha uma
barra vertical no início de uma frase. Tirei e mandou, biruta não?