Re: Metacity e sawfish(-gnome) não funcionam de jeito nenhum

Em Thu, 23 Jan 2003 14:19:04 -0200
Fabio Rafael da Rosa <fabio.rafael@terra.com.br> disse que:

> O sawfish-gnome e o metacity funcionam em baixo do gnome..
> Se voce quiser usar o sawfish sem gnome, precisa instalar o sawfish..
> nao o sawfish-gnome (soh da pra ficar 1 deles instalado na maquina) ...

Humm, eu tenho os dois instalados... :-) Na verdade, sawfish-gnome depende
de sawfish, pelo menos no testing/unstable.

> Tente iniciar uma sessao do gnome ao inves de tentar usar o
> windowmanager direto... =-) .. Caso voce esteja usando o sawfish.. se
> nao me engano, o unico botao do mouse que faz algo é o do meio, que
> mostra o menu de aplicacoes.. Os outros 2 so tem efeito nas janelas das
> aplicacoes.. (o sawfish nao os usa) ... Que versao de kde e debian voce
> esta usando... ?

Debian testing/unstable; kde 3.0.4

Obrigado!

Cláudio
Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/