Re: Metacity e sawfish(-gnome) não funcionam de jeito nenhum

Em Thu, 23 Jan 2003 08:46:53 -0200
Fabio Rafael da Rosa <fabio.rafael@terra.com.br> disse que:

> Voce esta tentando iniciar o gnome.. ou só o sawfish... ?

No KDM, eu seleciono o sawfish, o metacity ou o sawfish-gnome e nada...
Se não fosse por aí, como entrar? Via startx não resolve...

Abraço
Cláudio

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/