Re: KDE3 :P

Olá!!

Seja bem vindo  : )

Todo mundo começa do zero  : )

Bom Carlos, se é tão básico pode não ser tão simples. Primeiramente
precisamos saber se vc já configurou sua placa de vídeo, se já instalou o
modo gráfico (X) e esse tipo de coisa!!
por favor, escreva esses detalhes e tentaremos lhe ajudar

Espero ter ajudado
Até mais