De: Listas XTMS [mailto:listas@xtms.com.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Instalação em RAID/IDE

Olá, lista

Estou tendo dificuldades em instalar o Debian (woody) em uma máquina com uma
controladora IDE/RAID Promisse Fasttrack 100. Como eu tinha um SuSE 8.1 e um
RedHat 8.0 na mão (não é meu! não é meu!) eu tentei instala-los, mas não
consegui tbm. As mensagens de erro variam entre: module ide-scsi not found
(Debian), unable to access cdrom (SuSE) e alguma coisa do tipo "Erro Fatal"
no Redhat

Lógico que eu quero instalar o Debian.

Procurei no google e recebi "Sua pesquisa - debian fasttrack promisse - não
encontrou nenhum documento correspondente." Costumo dizer que "se não tem no
google é porque não existe". Alguém ai pode me corrigir? :-))

[]'s

Eri Ramos Bastos