De: Eduardo Marcel Macan [mailto:macan@debian.org]
Para: Barbosa, Carlos
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: RES: Ximian Connector

Então entre em contato com o pessoal da ximian e exponha a situação,
pergunte se não há um programa para integradores ou algo que lhe
permita fazer esta avaliação, tenho certeza que eles ficarão contentes em
lhe ajudar a divulgar o produto deles, e ainda você poderá ganhar ao ter a
ximian reconhecendo seus serviços de integrador.

É muito mais eficaz, justo e correto do que pedir uma cópia não autorizada
de software publicamente.