Re: Re:impressora em Server NT

Eu tenho um problema crônico com o Debian em relação à impressora: ainda
não tive o prazer de imprimir com esta bela distribuição, tamanha a
complexidade do assunto para algo que deveria ser simples.

Eu uso Woody e a minha impressora é a LexmarkE210 (laser).

Pelo Cups tudo ocorre bem, e eu imprimo uma bela página teste. E só.
Nenhum aplicativo consegue imprimir nem, principalmente, em modo texto.

Aí vendo sua explicação de agregar ao Cups o LPRNG (lprngtool), achei
que tivesse achado a solução para o meu problema.

Mas ao rodar o lprngtool, o meu filtro não está presente. E por ele não
consigo, também, imprimir a página teste.

Se alguém conseguir me dar um passo-a-passo para configurar
perfeitamente a minha impressora, desde já obrigado.

Sergio