Acesso a partição win9x(vfat)

Olá a todos

Uma curiosidade básica : Tem alguma forma de configurar no fstab ou em outro canto, para q um determinado usuário, não root, possa acessar esta partição com permissão de escrita.

Tenho minha partição win98 no micro, e no debian tenho meu usuário 'claudio'. Gostaria de acessar as coisas de q preciso q estão no debian, no windows, por isso q tenho gravado os trabalhos na partição win. Gostaria de minimizar o uso do usuário 'root', mesmo sendo um micro pessoal .

Alguma dica ? Possibilidade ?

Atenciosamente

Claudio