exportar aplicativo

	Fabio Rafael da Rosa

> Se voce esta usando o ssh, recomendo que você use o X11Forwarding ....
> Habilite no arquivo de configuração do servidor ssh do AIX ...
> X11Forwarding yes (se não me engano é isso) ...
> Ai, é só
> ssh -Xf xxx.xxx.xxx.xxx programa_x
> onde xxx.xxx.xxx.xxx é o IP do aix e
> programa_x é o programa que voce quer executar...

	Tenho uma rede aqui em casa e instalei no servidor um software chamado
ethereal e estou querendo executar ele no servidor so que visualizar a tela em
um dos clientes da rede. Seguindo a sua dica acima deu quase que certo, o
problema é que quando eu tento executar aparece a seguinte mensgem de erro :

Gtk-WARNING **: cannot open display:

	Você saberia me dizer a onde é que eu encontro textos que explique como
resolver esse plroblema !?!??

--

[ ]'s

  *******************    .''`.
* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
  *******************     `-
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	O comunismo, como qualquer outra religiao revelada, e
	principalmente um conjunto de profecias.
		-- H. L. Mencken

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
[...]

	A razao pela qual nao temos tempo para corrigir hoje e nao
	termos arranjado tempo para fazer certo ontem
		-- Harrington