:: X soh mais um detalhe ::

Olá pessoall,

Minha aplicação remota está funcionando corretamente. O único detalhe são as
cores que não estão legais. Parecem estar como 16 cores. Como arrumo isso?

Para quem está vendo está mensagem pela primeira vez:

Eu tenho uma aplicação em um servidor AIX. Com algumas dicas que recebi do pessoall
da lista, consegui rodar está aplicação remotamente através da minha Debian,
único problema que estou tendo agora é o que eu relacionei lá em cima.

Valeu !!!

Obrigado a todos que colaborarem.

Rodrigo Nascimento
Linux Users Brazil