----- Mensagem original -----
De:		Eduardo Goncalves [SMTP:eduardo@acenet.com.br]
Enviada em:		quarta-feira, 15 de janeiro de 2003 11:20
Para:		debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto:		Permissoes no samba

Ola,
	Alguem sabe como definir as permissoes de arquivos criados atraves de um
cliente windows num servidor linux (usando samba)?
	Todo arquivo criado, atualmente, tem as seguintes permissoes: 0744
(rwxr--r--).
	O que eu quero e que os arquivos tenham as permissoes 0764 (rwxrw-r--). O
que eu tentei, segundo a documentacao do samba, foi usar as opcoes 'create
mode' e 'force create mode' , mas continuaram as mesmas permissooes.
	Se alguem tiver alguma dica, agradeco.

[]'s
Eduardo