Re: :: X soh mais um detalhe ::

Rodrigo;

	Se não me engano (tem anos que não utilizo o vnc), vc tem que setar o X para rodar no padrão de mais cores do que 8 bpp. Parece-me que na época eu descobri que o padrão do vnc é 8 bpp e eu queria 16 bpp.
	A sua aplicação é só o xterm ? Se for tente colocar no config do vnc o parâmetro do xterm --bpp 16. Acho que é isso.
	Tente dar uma lida no man do xterm. Na época eu usava o gnometerm.

[]'s,

Still