Re: Problemas com o X11

Experimente verificar se na sua máquina o arquivo /etc/X11/xinit/xserverrc está assim :

#!/bin/sh
exec /usr/bin/X11/X -dpi 100 -nolisten tcp

se estiver retire o -nolisten tcp e reinicie o X

Boa sorte
Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br