Problemas com o X11

Olá pessoal,

Marcelo, primeiramente eu gostaria de agradecer a sua atenção.

Bem, eu utilizei o dpkg-reconfigure xserver-xfree86 como vc recomendou, mas

ainda não funcionou.

Uma das perguntas que vc me fez era se o DISPLAY era o servidor X do AIX. DISPLAY

é uma variável de ambiente. No AIX o servidor também é o X11.

Depois que eu faço o export da variável DISPLAY eu volta na Debian e digito

xhost + para liberar as conexões do X, aí volto no AIX e executo a aplicação

java porém estou recebendo a seguinte mensagem:

Can't connect to X11 window server using '172.12.35.25:0.0' as the value of

the DISPLAY variable.

Caso vc possa me ajudar.

Muito Obrigado !

Rodrigo Nascimento