Re: Problemas de fontes pequenas e acentos no mozilla( 1.2.1-9 )

Em 12/11/2002 enviei uma mensagem que trata do problema de acentos.
Prefiro não configurar manualmente, pois parece haver uma sequência
de ações/arquivos/dependências para a coisa ficar "redonda"; segue o
que tenho feito e tem funcionado bem:

[iníco - cópia de meu email de 12/11/2002]
Além de re-configurar os xfree86, tenho tido bons resultados com:

dpkg-reconfigure console-data

e daí, nos menus, escolher o teclado que se está usando, depois
pt_BR tanto no menu de codificação de caracteres quanto no menu
de locales (uso pt_BR ao invés de C que é o default). Não me lembro
direito se foram só estes passos e nem a ordem, mas os menus são
auto-explicativos.
[fim]

enjoy