Re: Postgre ou mysql [quase concluido]

Eram AIX e Linux RedHat (não confundir com globo.com), usavam PHP com
MySQL. Os servidores NT da globo.com usam ASP com SQLServer (e acho que
sempre foi assim). Atualmente acho que eles não usam mais PHP e nem sei
como estão (ou quais são) os servidores.

Na verdade eu mesmo não trabalhei na Globo, quem me disse isso foi um
dos analistas que trabalha aqui e que já trabalhou lá (com php e MySQL
em RedHat). Ele disse que tinha uma ferramenta de busca que pesquisava
em um campo text (acho) e a consulta usava um like neste campo, como
muitos usuários executaram a mesma consulta ao mesmo tempo o MySQL não
aguentou e capotou. Não sei que versão era, mas como isso já tem algum
tempo acho que foi a 3.23 ou 3.22 (foi a última vez que usei o MySQL).
Nesta mesma época (entre 1999 e 2000) o PostgreSQL estava na versão 7.0
e já possuia muitos recursos só encontrados em bancos comerciais.

Desculpe pessoal acho que fugi do escopo da lista. Espero que me perdoem
;-)

[]'s

Formel