Re: presente para o lula

Eu acho que seria interessante o CIPSGA entrar nessa...
vou falar com o Dvalois, afinal é o CIPSGA que tem
feito nossa intermediação com o mundo político,
tenho certeza que o Djalma vai ter uma boa contribuição
a essa idéia, e além do mais, é através dele que eu iria
fazer essa carta chegar ao Lula de qualquer jeito ehehhehe
vamos amadurecer a idéia e chamar o CIPSGA para a
empreitada.

Faremos algo maior, faremos em nome não apenas do debian
ou do debian-br, mas em nome da comunidade de software
livre do Brasil...