Re: presente para o lula

Em 28 Oct 2002 11:32:06 -0300, Eduardo Marcel Macan <macan@colband.com.br>
escreveu:

> Eu acho que seria interessante o CIPSGA entrar nessa...
> vou falar com o Dvalois, afinal é o CIPSGA que tem
> feito nossa intermediação com o mundo político,
> tenho certeza que o Djalma vai ter uma boa contribuição
> a essa idéia, e além do mais, é através dele que eu iria
> fazer essa carta chegar ao Lula de qualquer jeito ehehhehe
> vamos amadurecer a idéia e chamar o CIPSGA para a
> empreitada.

Ae... entra em contato com a Elaine, da IMA, também... eles
produziram um livrinho com o conteúdo daquele meu texto sobre
a importância do software na nossa vida... ficou muito legalzinho,
cheio de ilustrações... talvez ela mandasse alguns exemplares
pro Lula e sua tropa

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>