Configurar um Servidor de Email local !

Oi,

Estou precisando montar um servidor de email local, e que as mensagens fossem somente vistas e não descarregadas nas estações locais. Poderiam me ajudar, informando algum site ou documentação que ensine como fazer isto ? E também um bom pacote para fazer isto ?  ( mais ou menos 150 usuários estarão utizando)

Estou utilizando o Debian 3.0r0 Kernel 2.4.18 Woody (desculpe se estou escrevendo alguma besteira, não tenho muita experiência, sou iniciante ! )

Qualquer ajuda será muito bem vinda !

Flávio