Re: Nautilus não copia arquivos

On Sat, 5 Oct 2002 10:53:20 -0300
Rafael Jannone <jannone@inf.ufrgs.br> wrote:

> [...]

Ops, é colar arquivos mesmo...

> flavio,
>
> eu utilizo o gnome em ingles e, no meu caso, as opcoes sao "copy" para
> copiar e "paste" para colar. acho meio esquisito q vc tenha mencionado
> a opcao "salvar". nao seria "copiar"?
> em todo caso, testei aqui com multiplos arquivos e funciona perfeitamente,
> mas o meu nautilus eh a versao 2 (do gnome 2). qual eh a sua versao?

Estou rodando o Gnome 1.4, pode ser que isto não esteja implementado nesta versão do nautilus, ainda estou tomando coragem
pra instalar o Gnome2, vamos ver o andar da carruagem...

[]'s

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br