Re: Nautilus não copia arquivos

Testei o nautilus da versão gnome 1.4, ele está perfeito, copia e cola na boa.

O que pode estar acontecendo é o seguinte, vc estar como usuario normal, dar
um copiar e tentar colar em algum lugar onde seu usuário não tem permissão de
escrita, por exemplo o "/".

Ai realmente não vai aparecer o colar no menu quando se clica com o botão
direito.

[]s
goldeagle

--