Re: Aprendendo Gtk (era: Re: RES: Debian GNU/Linux vs. FreeBSD)

On Wed, 2 Oct 2002 15:03:16 -0300
Marcelo Neres dos Santos <listasmarcelo@ieg.com.br> wrote:

> Eu quero aprender no linux mesmo, q software eu necessito??
> Onde consigo bons tutoriais sobre Gtk?

	O proprio tutorial oficial do GTK[1] e' um bom ponto de partida.

	Depois q vc aprende o basico, o resto acaba ficando natural (a GTK e' muito
"intuitiva", os nomes das funcoes sao bem parecidos e tal)...

	[1] www.gtk.org

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

       "Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?'
      Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que não?'"
                          --George Bernard Shaw
.