Re: Aprendendo Gtk (Lista GTK-BR)

On Wed, 2 Oct 2002, Leandro A. F. Pereira wrote:

> 	O proprio tutorial oficial do GTK[1] e' um bom ponto de partida.
>
> 	Depois q vc aprende o basico, o resto acaba ficando natural (a GTK
> e' muito "intuitiva", os nomes das funcoes sao bem parecidos e tal)...

Aproveitando o "gacho" da conversa, eu gostaria de aproveita para divulgar
uma lista que eu criei, já se tem um bom tempo, sobre o GTK+. A lista
chama-se GTK-BR e pode ser encontradas mais informações em:

http://www.grupos.com.br/grupos/gtk-br

A lista no momentro encontra-se um pouco parada, mas encontra-se diponível
a todos os interessados.

[]'s

--fx