Re: RES: Debian GNU/Linux vs. FreeBSD

Em Wed, 2 Oct 2002 06:50:52 -0300, r i c <ricdebian@ieg.com.br> escreveu:

> E também o linux é mais fashion, tá na moda! Quer coisa mais *in* do que
> ser usuário linux? Mesmo sem saber como fazer um *hello world!* básico
> em C eu sou considerado *hacker* por quem usa windows!

Ae hack0, impressiona seus amigos:  =D

#include <gtk/gtk.h>

int
main (int argc, char **argv)
{
  GtkWidget *window;
  GtkWidget *label;

  gtk_init (&argc, &argv);

  window = gtk_window_new (GTK_WINDOW_TOPLEVEL);
  g_signal_connect (G_OBJECT(window), "delete-event",
		    G_CALLBACK(gtk_main_quit), NULL);

  label = gtk_label_new ("Hello World");
  gtk_container_add (GTK_CONTAINER(window), label);

  gtk_widget_show_all (window);

  gtk_main ();

  return 0;
}

Isso aí roda até no Windows... é só instalar a Gtk2.0 no Windows =D

[]s!

PS: tô feliz... acho que esse é o quarto programa que faço na minha
vida que compila de prima =D

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>