Mensagem de erro ao gravar cd

Pessoal, tenho minha gravadora de cd's funcionando perfeitamente no linux, mas quando estou gravando cd's (no xcdroast) fica aparecendo a mensagem abaixo ate o cd acabar de ser gravado( se gravar no console usando o cdrecord da a mesma mensagem). Gostaria de saber se alguem ja passou por isso e possa me ajudar. Para faze-la' funcionar criei o arquivo ide-scsi dentro de /etc/modutils e coloquei o que esta abaixo. Estou enviando tbm os modulos que usei ao compilar o kernel

[daniel@bigode modutils]$ cat ide-scsi
options ide-cd ignore=hdd
alias sr0 sr_mod
pre-install sg modprobe ide-scsi
pre-install sr_mod modprobe ide-scsi
pre-install ide-scsi modprobe ide-cd
[daniel@bigode modutils]$

kernel
"
# SCSI support
#
CONFIG_SCSI=y
CONFIG_BLK_DEV_SR=m
CONFIG_BLK_DEV_SR_VENDOR=y
CONFIG_SR_EXTRA_DEVS=2
CONFIG_CHR_DEV_SG=m
CONFIG_SCSI_CONSTANTS=y
CONFIG_SCSI_LOGGING=y

# IDE, ATA and ATAPI Block devices
CONFIG_BLK_DEV_IDESCSI=m
"

Mensagem de erro
"
SCSI bus is being reset for host 0 channel 0.
scsi : aborting command due to timeout : pid 20084, scsi0, channel 0, id 0, lun
0 Test Unit Ready 00 00 00 00 00
SCSI host 0 abort (pid 20084) timed out - resetting

Obrigado a todos...

--
 Daniel Quintao - bigode

 Frase do dia:
A verdade é só uma mentira inverídica...