Re: olá!

Em Mon, 30 Sep 2002 23:47:50 EDT, Mariaalaidep@aol.com escreveu:

>  ESTOU FAZENDO UM CURSO DE GESTÃO EMPRESARIAL, E ESTOU FAZENDO UM PROJETO DE
> UMA LOJA DE CD , MAS EU NÃO SEI QUAIS SÃO OS  FORNECEDORES E TAMBÉM NÃO SEI O
> PREÇO DOS CD'S , NÃO SEI SE A VENDA É NO ATACADO E O QUE EU NÃO TENHO IDÉIA
> MESMO É COMO COMPRA CD'S PRA REVENDER .SE VOCÊS PUDEREM ME AJUDAR COM ESSAS
> INFORMAÇÕES EU AGRADECERIA MUITO.

Olá Maria Alaide,

Se o que você quer é comercializar CDs do Debian o que você precisa é ir
ao site http://cdimage.debian.org e baixar as imagens (ISO) dos CDs, gravá-los
em mídia e colocar a venda...

O preço que vai cobrar é o que achar justo... na minha opinião você deve
levar em conta o preço da mídia, agregar um pouco de valor pelo uso da
sua banda para baixar as imagens e pelo seu trabalho em gravar os CDs e
aí sim acrescentar uma margem pé-no-chão de lucro.

Pode ser interessante olhar como o pessoal da LinuxMall faz isso:
http://www.linuxmall.com.br

Espero que ajude =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>