RE: Debian GNU/Linux vs. FreeBSD

	Só pra constar: se você utilizar o cvsup do Free pra atualizar a
árvore do ports, você resolve o problema de ter que baixar pacote no braço
(seria o equivalente ao apt-get update! :-)

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \