Re: ext3

r i c <ricdebian@ieg.com.br> writes:

> Ah, saquei... me confundi total! ehehe

Isso acontece ;) hehehe

> Vale a pena instalá-lo num micro pra usar em casa, por exemplo? Ele já é
> estável o suficiente, testado e tudo mais?

Sim, vale a pena se voce quer ter seguranca nas informacoes e coisas
do tipo. Pelo que eu vi, voce sabe o que o journaling traz para o
usuario, entao veja se o mesmo eh util para voce. Eu acho que sim.

Estavel ele eh jah que a mudancao em relacao ao ext2 eh pequena.

> BFS (BeOS) hehehe

Eh verdade hehehe

> Cara, onde eu encontro informações sobre sistemas de arquivo? Ouvi dizer
> que o tal do ReiserFS é muito bom: rápido, estável e seguro...

Eu estou usando ambos, em um servidor ext3 e no meu desktop reiser.

Quanto a estabilidade, nao tenho o que reclamar e quando ao
desempenho, depende do uso. O ReiserFS eh mais rapido para arquivos
pequenos, pelo que sei.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R