Re: ext3

Otavio Salvador escreveu:

> Nao, o kov disse que o ext3 era bom para quem desligasse a maquina sem
> usar o procedimento correto (shutdown, halt, ...).

Ah, saquei... me confundi total! ehehe

> O ext3 eh identico ao ext2 exeto pelo suporte ao journaling. O
> desempenho eh um pouco menor que o 2 jah que faz mais coisas aa cada
> transcao mas em contra partida eh mais seguro (mais consistente).

Vale a pena instalá-lo num micro pra usar em casa, por exemplo? Ele já é
estável o suficiente, testado e tudo mais?
> Existem outros sistemas de arquivos com journaling como o ReiserFS,
> XFS, JFS, ...

BFS (BeOS) hehehe

> De uma olhada neles.

Cara, onde eu encontro informações sobre sistemas de arquivo? Ouvi dizer
que o tal do ReiserFS é muito bom: rápido, estável e seguro...

--

   ~     .''`.   | ric cezar
  °v°   : :'  :  | http://www.ricdebian.hpg.com.br