Re: Linux facil para desktops

Ok, vamos baixar a guarda.

Tendo, do meu jeito, ajudar a estimular o uso de software livre e, assim,
melhorá-lo (sim, porque, apesar dos desenvolvedores trabalharem bastante,
percebo que não estão satisfeitos com o que já fizeram e trabalham sempre
para aperfeiçoar).

Creio que esta é a postura que devemos ter. Você tem condições de contribuir.
Certamente a contribuição será bem aceita. Em algum tempo, quando passar para
programação em linux, estarei me juntando ao grupo.

Um abraço a todos.

THOMÉ.