Re: minimo para rodar mp3

On Mon, 9 Sep 2002 08:45:13 -0300
Christian Lyra <lyra@pop-pr.rnp.br> wrote:

> 	Eu tenho um pentium 133 que roda em modo texto e serve de gateway
> 	pra minha
> rede e de player de mp3.. aguenta... que eu me lembre os 486 nao
> aguentam! eu chuto que a partir de um pentium 100 role sem problemas!

na epoca q eu tinha pentium 100, usava windows+winamp, tocava mp3 com
qualidade total. mas tb nao havia jeito de fazer isso e mais alguma outra
coisa ao mesmo tempo, nem pra usar browser.

acredito q com um pentium 100 no linux, em modo texto, vc deva conseguir
tocar mp3 e executar alguns outros programas sem problemas. ateh navegar
com o lynx :o)  mas no modo grafico provavelmente nao.

e na minha maquina o ogg123 aparenta ocupar mais CPU que o mpg123...

[]'s

--
Rafael Jannone           Just remember: wherever you go,     __O
ICQ # 10115284                   there you are             _`\<,_