Re: Linux facil para desktops

Em Seg 09 Set 2002 11:07, Eduardo Canegusucu escreveu:
> Em 09 Sep 2002 02:07:30 -0300
> "Guilherme Moro(Linux)" <blackpc@uol.com.br> escreveu:
> Outra coisa que mostra a lerdeza dele,,,o openoffice...eu uso ele aqui
> no debian,,,sabe quanto tempo levo só pra abrir ele ?? Umas 15 vezes
> mais lerdo que o officeXp que to usando no windows.
>

> **** Realmente ele é lento (+- uns 2 minutos na minha máquina)... Talvez
> poderia existir algum tipo de "inicialização rápida" na inicilização do
> Linux para ficar em "stand-by"...

Engraçado...
Alguém aqui usa funções do OpenOffice que não tenha no KWord ou AbiWord?
Assim paravam de reclamar da lerdeza da suite Office.
Eu uso o KWord sem problemas, e ele carrega na minha máquina umas 15 vezes
mais rápido que o OpenOffice, e acabo fazendo o mesmo trabalho com a mesma
qualidade, inserindo imagens, tabelas, coisa e tal...
Outra coisa, o KWord (na versão cvs) já contém filtros de
importação/exportação para o AbiWord. Viva a XML e o SL!
Logo logo já vai haver o mesmo de/para o OpenOffice.
[]s
Huberto

--
Huberto Gastal Mayer