dosemu+ltsp + nao consequindo executar

Pessoal, estou com um sério problema....

Tenho um servidor com ltsp configurado e funcinando, o problema é que tenho
que colocar o dosemu para rodar aplicações em clliper (nao tenho os fontes
para compilar com flagship), que por sinal, já estão funcionando sem
problemas no drdos, o maior problema é que tenho que fazer as estações
diskless que estão inicializando com o runlevel 3 (caracter) executarem o
dosemu, como o sistema é montado como "ro" no NFS (e eu já alterei para "rw"
e nao funcionou), não consigo levantar o dosemu. A solução que encontrei foi
criar um exportar um diretório com NFS com direito a "rw". Até aí funcionou
ele está gravando no diretório sem problemas, mas ao se executar o dosemu ele
me dá o sequinte erro:

  Your are logged in as user root. The local configuration within
  this DOSEMU installation is world writeable and may compromise your system.
  Either use a normal unprivileged user installation or protect the following
  directories/files against everybody except root:
        /dir/dosemu/conf
        /dir/dosemu/conf/global.conf
        /dir/dosemu/conf/dosemu.conf
        /dir/dosemu/conf/dosemurc

o problema  é que eu já alterei as configurações do NFS (já usei
all_squash,anonid e anongid) e tb no dosemurc (root c_all e all c_all) e da o
mesmo erro!!!

O pior de tudo é que se eu logo como root (e preciso configurar o dosemu
como tal, por causa do runlevel 3 do LTSP nas estações remotas) localmente no
servidor e executo o dosemu ele funciona sem problemas.

Já estou a três dias tentando solucionar esse problema e o prazo final é até
este sábado a tarde, já não sei o que fazer!!!

Se alguém puder me dar uma mãozinha eu iria agradecer muito.

Sem mais,
Daniel Cordeiro