Problemas com conexão

 Eu estava tendo problemas para conseguir usar o kppp como meu usuário e
não como root. Para tanto basta, no arquivo /etc/ppp/options comentar a
linha em destaque:
 # Require the peer to authenticate itself before allowing network
 # packets to be sent or received.
 # Please do not disable this setting. It is expected to be standard in
 # future releases of pppd. Use the call option (see manpage) to disable
 # authentication for specific peers.
 auth
 ^^^^- comente-a

  Despois que fiz isso, passei a conseguir conectar com o kppp como meu
 usuario.

 Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram.

 Lúcio