Re: Novos pacotes do GNOME2 para Woody

On Fri, 6 Sep 2002 18:17:04 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Alguém tem alguma sugestão de pacote? Lembrem-se que eu *não* vou
> empacotar coisas... só estou compilando pra woody os que já existem
> pra unstable... se vocês souberem de algum pacote pra GNOME2 que
> esteja em algum repositório mandem pra mim a sugestão =)

serah q te daria muito trabalho colocar junto o libgtkmm1.3 com o
respectivo libgtkmm1.3-dev?

se vc puder, pra mim ao menos seria otimo...  jah dava pra fazer
algumas coisinhas interessantes com o gtk2 :o)

[]'s!

--
Rafael Jannone           Just remember: wherever you go,     __O
ICQ # 10115284                   there you are             _`\<,_