Novos pacotes do GNOME2 para Woody

Ae povo!

Só pra informar vocês, meu k6 já está rodando o GNOME 2.0.1, que estou
acabando de backportar pra o Woody... vai  estar no meu repositório
assim que eu conseguir fazer upload de tudo...

Os bugs do gdm2 se foram, já dá pra escolher temas, etc, e tem um
tema que o Lucifer vai adorar em www.sunshineinabag.co.uk, que se
chama 'Angel' =D... já pus ele no meu laptop =D

Aqui está a lista de pacotes já backportados:

popt-1.6.4
defoma-0.11.1
freetype-2.1.2
libxml2-2.4.24
libxslt-1.0.18
scrollkeeper-0.3.11
pkgconfig-0.12.0
audiofile-0.2.3
esound-0.2.28
gtk-doc-0.9
glib2.0-2.0.6
linc-0.5.2
atk1.0-1.0.3
gnome-common-1.2.4
pango1.0-1.0.4
libidl-0.8.0
orbit2-2.4.1
intltool-0.22
bonobo-activation-1.0.3
gtk+2.0-2.0.6
gconf2-1.2.1
libart-lgpl-2.3.10
libzvt-2.0.1
libbonobo-2.0.0
gnome-mime-data-2.0.0
libtasn1-0.1.1
libgcrypt-1.1.8
opencdk-0.2.0
gnutls5-0.5.4
gnome-vfs2-2.0.2
libglade2-2.0.1
libgnome-2.0.3
libgnomecanvas-2.0.3
libbonoboui-2.0.1
libgnomeui-2.0.4
libwnck-0.17
libgnomeprint-1.116.0
libgnomeprintui-1.116.0
libgtop2-2.0.0
librsvg2-2.0.1
gail-0.17
eel2-2.0.4
libgtkhtml2-2.0.1
gtk-engines-cleanice2-1.1.6
gnome-desktop-2.0.7
gnome-session2-2.0.6
gnome-panel2-2.0.7
gnome-utils-2.0.1
gnome-applets2-2.0.2
control-center2-2.0.1.1
bug-buddy-2.2.0
eog2-1.0.1
nautilus2-2.0.4
gnome-system-monitor-2.0.2
yelp-1.0.3
gedit-2.0.2
at-spi-1.0.1
libgail-gnome-1.0.0
gnome-media2-2.0.0.uus
gconf-editor-0.3
gnome2-user-docs-2.0.0
gnome-terminal-2.0.1
file-roller2-2.0.1
gnome-games-2.0.2
metacity-2.4.0
gnome-vfs-extras2-0.99.4
meta-gnome2-8
gdm2-2.4.0.11
gkdial-1.6.1

Aqui estão os que eu ainda vou backportar (essa madrugada):

metatheme xchat2 nautilus2-gtkhtml gthumb2 libgimpprint1-dev gimp1.3
galeon-snapshot gtk-engines-mgicchikn

Alguém tem alguma sugestão de pacote? Lembrem-se que eu *não* vou
empacotar coisas... só estou compilando pra woody os que já existem
pra unstable... se vocês souberem de algum pacote pra GNOME2 que
esteja em algum repositório mandem pra mim a sugestão =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>