Re: Muitas dúvidas

Em Thu, 5 Sep 2002 12:43:49 -0300, "Lucio Pimenta de Moraes"
<luciopimenta@mandic.com.br> escreveu:

> Instalei o Debian 3.0. Gostei muito. Porém estou tendo muita dificuldade para,
> dentre outras coisas, me conectar à Internet. Como em outras distribuições,
> somente configurei o kppp, mas não foi. O pppd retorna a mensagem de que não
> conseguiu localizar a senha. Configurei os scripts e também não foi. Já li os
> Howto's que vem nos cd's do Debian mas fiquei na mesma. Alguém passou por isso
> também ?  O meu modem é um Lucent e estou usando o mesmo driver que funcionava
> em outras distribuições. O kernel é o 2.4.18-bf2.4. Agradeço a quem puder me
> ajudar.

Ae Lúcio!

Usa o pppconfig e os scripts pon e poff para configurar sua conexão...
Se não der não deixe de colocar os logs em que aparecem os problemas
na sua mensagem! =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>