smtp proprio

Galera;

Como configurar minha maquina para enviar e-mails sem usar smtp do provedor?
Tenho o exim configurado, mas ele usa o smarthost do smtp do meu provedor. Gostaria de configurar corretamente o exim, ou outro programa, para que o sylpheed e o mutt mandassem e-mails diretamente por ele, sem precisar do smtp do meu provedor.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

	As esplendidas fortunas - como os ventos impetuosos -
	provocam grandes naufragios.
		-- Plutarco