Debian Woody - não baixa todos pacotes - preciso de ajuda :-p

Olá

essa mensagem é referente à mesma mensagem que já mandei hoje pela manha (deixei ela no final para quem se interessar)

estou tentando instalar o Debian. Já tem o sistema base instalado. Agora, via http, quero baixar o restante dos pacotes do Debian Woody. Para isso uso a conexão aqui da empresa que é via proxy. Depois de selecionar no tasksel o que eu quero (X, ambiente de desenvolvimento, etc) ele pergunta em qual país estou e em seguida o mirror que desejo usar.

Ontem à noite selecionei Brasil e o mirror http://ftp.br.debian.org (era mais ou menos isso). Nem todos pacotes foram 'baixados'. (já expliquei no e-mail anterior que coloquei no final dessa mensagem).

O que aconteceu?
aparecia a mensagem
Err http bla bla bla Error reading from server - read (104 - connection reset by peer) em alguns pacotes

no final, ele baixou uns 200 megas e deu uma mensagem que nem todos pacotes foram 'baixados' (a mensagem tá na mensagem lá embaixo).

O que eu fiz?
tentei baixar novamente pois ele te dá essa opção. Selecionei o mesmo mirror e deu os mesmos erros. Vários pacotes foram baixados, apenas uns 40 não foram.

Eu desisti.
Hoje fui tentar novamente, quando chegou na parte de selecionar o país, selecionei United States, e o mirror que escolhi foi o primeiro http://ftp.us.debian.org

continuou dando esse erro

Error reading from server - read (104 - connection reset by peer)

eu aceito _qualquer_ sugestão! não tenho experiência com isso, vcs sabem é mais difícil, então, se alguém puder dar uma força, um empurrão, um chute, qualquer coisa mesmo, agradeço muito

André Vieira wrote:
Olá

estou tentando instalar Debian Woody em um computador dentro de uma empresa. Ele será um desktop. Para fazer o download o tráfego passa pelo proxy da empresa. O administrador falou que foi limitado os downloads - arquivos maiores de 5 Mb seriam bloqueados.

Eu recebi a seguinte mensagem durante a instalação. Eu cheguei até a parte que vc seleciona os 'perfis' no tasksel (ali onde mostra Debian Jr., Perl, Pyton, X, estação desktop, servidor SQL). Depois de umas 3 horas de download apareceu a mensagem:

"E: Unable to fetch some archieves, maybe run apt-get update or try --fix-missing? Some errors occurred while unpacking. I'm going to configure the packages that were instaled. This may result in duplicate errors or error caused by missing dependencies. This is ok, only the errors abose this message are important. Please fix them and run [i]nstall again.
Press enter to continue"

eu gostaria de ter certeza que os problemas foram realmente pelo proxy o u se teve outra causa. Como descobrir? que alternativas tenho _além de pedir ao administrador_ que libere os downloads para meu usuário?

fiz o download via http e usei um proxy que era algo como ftb.br.debian.org