Re: O que é Debian Jr.

Há! O Debian Linux é tão fácil de usar que minha filha de 3 anos já usa o AbiWord no Debian ! :-)
Brincadeira, ela queria me mostrar que ela sabe escrever a letra do seu nome e eu abri o AbiWord e coloquei fonte tamanho 48 para que ela pudesse me mostrar, mas é interessante que o visual geral do sistema (gnome) atraiu até uma criança de 3 anos ou seja estamos evoluindo muito bem !

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br