Re: compilar kernel

Ola..
de uma olhada no Tutorial Foca Linux

make mrproper
make menuconfig
make clean
make dep
make-kpkg --revision=custon.1.0 kernel-image

[]'s

abrand@brturbo.com escreveu:

>  olá prezado tutores.
>  que compilar o kernel 2.4.19 p/ meu debian 3 e gostaria de saber se os
procedimentos são os mesmos dos redhat
> e outros linux o se no caso do debian existe alguma particularidade. pois
oque tenho encontrado sobre kernel 2.4 é só materia dizendo que ele é
suportado pelo woody mas nada ainda sobre como trabalhar nele..

> valeu a todos!

Hélio José Poffo Junior - Administrador de Redes
Debian GNU/Linux 3.0 (woody 2.4.18) - Linux user: #196175
Passebus Administradora LTDA.