Instalação via hd - Era (Re: discagem sob demanda + placa de som )

desculpem por eu não ter colocado o subject corretamente
:-)

André Vieira wrote:
Pessoal

em
http://debian-br.cipsga.org.br/docs/sgml/debian-install-i386/online/ch-install-system.html
7.6 ``Instalar o Sistema Básico''
diz
"Se você estiver instalando o sistema básico a partir de seu disco rígido (esse será o meu caso), simplesmente aponte o instalador para a localização em disco de basedebs.tar, similar ao procedimento para instalar o kernel e os módulos. "

o que eu já fiz:
- comecei lendo o manual em pt-br e estou no capítulo 7
- fiz o download de "Download a minimal bootable CD image"
peguei esse carinha aqui

woody-i386-1.iso         30-Aug-2002 01:50   186M

- 'descompactei' o ISO no meu HD (usando winrar), no meu sistema de arquivos FAT32 do win98 (na pasta C:\LINUX\DISK)

então agora procurei o tal de 'basedebs.tar' e não encontrei. Vou precisar dele? Fiquei com a impressão que sim pois esse arquivo é mencionado na documentação..

outra coisa,
eu não vi nada na documentação se será preciso montar o hda1 ou ele vai montar automaticamente para mim... Vou precisar ir para o console (ALT+F2) para montar antes de escolher o local dos arquivos de instalação via HD?

Obrigado a todos