Re: discagem sob demanda + placa de som

Olás!

Com relação á placa de som eu instalei o sndconfig, mas recebo a mensagem
seguinte:

You don't seem to be running a kernel with modular
                         ? sound enabled. (soundcore.o was not found in the
                         ? module search path).
                         ? To use sndconfig, you must be running a kernel with
                         ? modular sound, such as the kernel shipped with Red
Hat
                         ? Linux or a 2.2 or greater kernel.

Alguém pode me ajudar como que eu escapo dessa?

Além disso tem o problema da discagem. Conecta e desconecta sozinho o tempo
todo. Esse discador tem vida própria... hehehe Como eu faço para que ele só
funcione quando eu quiser?

Abraços

Edinho